1. Quais são as formas de pagamento?
Aceitamos estes meios de pagamento: PIX, à vista ou parcelado em 3x (sem juros) ou em até 12x (com juros) no cartão de crédito.
2. Qual o prazo de entrega dos produtos?E como é feita a entrega?
O prazo de entrega poderá variar de acordo com o local de entrega, você pode consultar o prazo na sacola de compras. Já a entrega é feita através da transportadora Correios.
3. Vocês cobram frete?
Sim, o frete é cobrado para envio do(s) produto(s), e o valor do frete poderá variar de acordo com o local de entrega.
4. Posso acompanhar meu pedido?
Sim, você pode acompanhar seus pedidos realizados através do site dos correios aplicando código de rastreio.
5. Vocês entregam para todo o Brasil?
Sim, fazemos entregas em todo o Brasil.
6. E pedidos para presente?Como funciona?
Pedidos enviados como presente precisam ser avisados nas observações.
7. Qual o prazo de garantia?
A garantia para semijoias é de 1 (um) ano e cobre defeitos relacionados à fabricação ou defeitos no processo galvânico, ex: descascados. Para os acessórios personalizados a garantia é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento.
8. O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e leia a nossa Politica de Garantia/Devolução.