Cupom de 10% OFF: PRIMEIRACOMPRA Enviamos para todo o Brasil! Cupom de 10% OFF: PRIMEIRACOMPRA Enviamos para todo o Brasil! Cupom de 10% OFF: PRIMEIRACOMPRA Enviamos para todo o Brasil! Cupom de 10% OFF: PRIMEIRACOMPRA Enviamos para todo o Brasil! Cupom de 10% OFF: PRIMEIRACOMPRA Enviamos para todo o Brasil! Cupom de 10% OFF: PRIMEIRACOMPRA Enviamos para todo o Brasil! Cupom de 10% OFF: PRIMEIRACOMPRA Enviamos para todo o Brasil! Cupom de 10% OFF: PRIMEIRACOMPRA Enviamos para todo o Brasil!

1. Quais são as formas de pagamento? 

Aceitamos estes meios de pagamento: PIX, à vista ou parcelado em 3x (sem juros) ou em até 12x (com juros) no cartão de crédito.

2. Qual o prazo de entrega dos produtos?E como é feita a entrega?

O prazo de entrega poderá variar de acordo com o local de entrega, você pode consultar o prazo na sacola de compras. Já a entrega é feita através da transportadora Correios.

3. Vocês cobram frete?

Sim, o frete é cobrado para envio do(s) produto(s), e o valor do frete poderá variar de acordo com o local de entrega.

4. Posso acompanhar meu pedido?

Sim, você pode acompanhar seus pedidos realizados através do site dos correios aplicando código de rastreio.

5.  Vocês entregam para todo o Brasil?

Sim, fazemos entregas em todo o Brasil.

6. E pedidos para presente?Como funciona?

Pedidos enviados como presente precisam ser avisados nas observações. 

7. Qual o prazo de garantia?

A garantia para semijoias é de 1 (um) ano e cobre defeitos relacionados à fabricação ou defeitos no processo galvânico, ex: descascados. Para os acessórios personalizados a garantia é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento.

8. O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] e leia a nossa Politica de Garantia/Devolução.