Na Artenes, prezamos pela qualidade, carinho e transparência em cada etapa da sua experiência com a nossa marca. Por isso, oferecemos garantia para os nossos acessórios de acordo com o tipo de produto adquirido.
Oferecemos a garantia de 1 ano a partir da data de recebimento do produto.
Durante esse período, garantimos a cobertura para:
Defeitos de fabricação, desde que a peça não tenha sido usada.
Problemas no banho da peça, como bolhas, manchas ou descascados, desde que não haja sinais de mau uso.
A solicitação de reparo pode ser feita em até 30 dias corridos após o recebimento do pedido. Nesse caso, os custos de envio ficam por conta da Artenes, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.
Após esse prazo inicial de 30 dias, a garantia continua válida até 1 ano, porém os custos de envio passam a ser de responsabilidade do cliente.
A garantia não cobre danos causados por mau uso. Entende-se como mau uso:
Peças escurecidas por sujeira;
Quebradas, amassadas ou arrebentadas;
Sem zircônias;
Danificadas por contato com água do mar, piscina, suor excessivo, perfumes, umidade, álcool ou produtos químicos (sabonetes, cremes, shampoos, detergentes, etc.);
Produtos que tenham sido desmontados ou reparados por terceiros;
Ausência da embalagem original e/ou do certificado de garantia.
A garantia será automaticamente cancelada caso o produto tenha sido modificado ou consertado por terceiros.
Não nos responsabilizamos pelos custos da embalagem de envio.
Produtos que não seguirem os critérios descritos não serão trocados ou reparados.
Em caso de dúvidas, fale com a gente através do e-mail: [email protected]
ou pelo Instagram: @artenesacessorios