Cupom de 10% OFF: PRIMEIRACOMPRA Enviamos para todo o Brasil! Cupom de 10% OFF: PRIMEIRACOMPRA Enviamos para todo o Brasil! Cupom de 10% OFF: PRIMEIRACOMPRA Enviamos para todo o Brasil! Cupom de 10% OFF: PRIMEIRACOMPRA Enviamos para todo o Brasil! Cupom de 10% OFF: PRIMEIRACOMPRA Enviamos para todo o Brasil! Cupom de 10% OFF: PRIMEIRACOMPRA Enviamos para todo o Brasil! Cupom de 10% OFF: PRIMEIRACOMPRA Enviamos para todo o Brasil! Cupom de 10% OFF: PRIMEIRACOMPRA Enviamos para todo o Brasil!

Na Artenes, prezamos pela qualidade, carinho e transparência em cada etapa da sua experiência com a nossa marca. Por isso, oferecemos garantia para os nossos acessórios de acordo com o tipo de produto adquirido.

Garantia de 1 ano:

Oferecemos a garantia de 1 ano a partir da data de recebimento do produto.
Durante esse período, garantimos a cobertura para:

  • Defeitos de fabricação, desde que a peça não tenha sido usada.

  • Problemas no banho da peça, como bolhas, manchas ou descascados, desde que não haja sinais de mau uso.

A solicitação de reparo pode ser feita em até 30 dias corridos após o recebimento do pedido. Nesse caso, os custos de envio ficam por conta da Artenes, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.

Após esse prazo inicial de 30 dias, a garantia continua válida até 1 ano, porém os custos de envio passam a ser de responsabilidade do cliente.

  • O prazo para análise e reparo é de até 30 dias úteis a partir do recebimento da peça em nossa loja.

 

  • O produto deverá ser enviado na embalagem original, com todos os itens inclusos, especialmente o certificado de garantia, caso não acompanhe certificado a peça não poderá ser trocada!

O que não é coberto pela garantia?

A garantia não cobre danos causados por mau uso. Entende-se como mau uso:

  • Peças escurecidas por sujeira;

  • Quebradas, amassadas ou arrebentadas;

  • Sem zircônias;

  • Danificadas por contato com água do mar, piscina, suor excessivo, perfumes, umidade, álcool ou produtos químicos (sabonetes, cremes, shampoos, detergentes, etc.);

  • Produtos que tenham sido desmontados ou reparados por terceiros;

  • Ausência da embalagem original e/ou do certificado de garantia.

Importante:

  • A garantia será automaticamente cancelada caso o produto tenha sido modificado ou consertado por terceiros.

  • Não nos responsabilizamos pelos custos da embalagem de envio.

  • Produtos que não seguirem os critérios descritos não serão trocados ou reparados.

 

Em caso de dúvidas, fale com a gente através do e-mail: [email protected]
ou pelo Instagram: @artenesacessorios